Bundas

Bundas

As melhores bundas do mundo são brasileiras

Todo a gente sabe que o Brasil é o maior produtor das melhores bundas do mundo porque é um aspecto muito importante para qualquer mulher brasileira. Mostrar uma boa bunda como a da Mulher Melância é um dos objectivos principais da nossa página e é exactamente isso que pode encontrar nesta categoria. É uma dos pontos mais essenciais da mulher brasileira e é por isso que publicamos vídeos todos os dias das bundas mais gostosas do planeta, tendo em conta o tamanho e a forma.

Dizem que as bundas do Brasil são geneticamente superiores e graças ao trabalho na academia chegam a um ponto que são perfeitas, e a única maneira de poder melhorar é com um bronzeado ideal. Grande parte destes rabos podem ser vistos aqui, há vídeos em quantidade e qualidade para satisfazer as necessidades de qualquer visitante desde o mais exigente até ao mais complacente.

Bundas perfeitas para sexo anal

A maioria das safadas brasileiras que têm bundas perfeitas têm uma coisa em comum, adoram sexo anal e ter um caralho dentro do cú. É por esta razão que a nossa página também tem uma categoria dedicada exclusivamente à arte de tomar no cú e que graças à qualidade das bundas brasileiras é uma delícia ver todos os vídeos.

Por regra geral, os vídeos que mostram as melhores bundas são quando as safadas são fodidas em posição de cachorra com o cú bem empinado. Nesta posição o tamanho e a forma da bunda têm maior destaque e o parceiro que está a foder por trás normalmente tem o celular na mão a gravar toda a sessão de sexo anal. Na categoria de porno brasileiro pode encontrar mais bundas gostosas que na maior parte das vezes são arrebentadas de uma maneira agressiva, mas sempre com um pouco de lubrificante para ajudar na penetração. Por outro lado, também pode ver vídeos de safadas que aceitam liberar a bunda pela primeira vez na vida e decidem gravar o momento para ver mais tarde. Não falta qualidade nem quantidade em respeito às bundas.

As bundas mais gostosas

Em brasileiras.blog encontra as bundas mais gostosas do Brasil que são perfeitas dar umas boas palmadas nas nádegas enquanto estão a levar na cona de quatro, que é o que acontece em muitos vídeos desta categoria. Outra posição ideal que é uma delícia para desfrutar da qualidade das bundas brasileiras é quando as safadas cavalgam em posição de cow-girl invertido e aí são os movimentos das ancas que contam. Muitas novinhas adoram esta posição porque gostam de ter controle da foda, e neste caso podem rebolar à velocidade e ao ritmo que mais gostam, que tanto pode ser depressa como devagar mas com muita profundidade. Como também é necessário estar mais em forma para foder nesta posição, é normal que sejam as novinhas a tomar a iniciativa de pôr o seu rabo a trabalhar. Esperemos que todos os visitantes gostem de ver as melhores bundas do mundo nesta página!